- Página Principal
- Eventos e Formações
- IPEV Valuation Guidelines 2021
Formações
Cursos
Publicado em 26 Fevereiro, 2021
Data
5-7 deJulho 2021
Local
Online
Preço (Membro Invest Europe)
1090,00€+iva
Preço (Não Membro Invest Europe)
1550,00€+iva
Website
https://www.investeurope.eu/events-training/training/training-courses/ipev-valuation-guidelines/
Caro Associado,
Informamos que a Invest Europe realizará nos dias de 5, 6 e 7 de Julho de 2021 o curso IPEV Valuation Guidelines 2021 para profissionais envolvidos na avaliação e elaboração de relatórios no setor de private equity e venture capital, que desejam aprofundar seus conhecimentos.
O foco deste curso é a compreensão e aplicação das Diretrizes de Avaliação de Capital de Risco e Capital de Risco Internacional (Diretrizes desenvolvidas pelo Conselho do IPEV).
Em todas as masterclass, a ênfase será em exemplos práticos, discussão de casos de estudo e desafios do dia-a-dia, com grande atenção às especificidades do capital de risco e da compra.
Os seguintes tópicos serão endereçados:
Apenas um número limitado de participantes será aceite para estimular a interação entre todos os intervenientes.
O curso será lecionado totalmente em inglês.
Para mais informações aceda ao link https://www.investeurope.eu/events-training/training/training-courses/ipev-valuation-guidelines/ ou entre em contacto connosco.